RCI Brasil promove série de treinamentos online para empreendimentos afiliados

Por Marcos Arruda

São Paulo – Desde o mês de março, início da pandemia do Covid-19, a diretoria da RCI Brasil e o time de executivos, trabalharam nos conteúdos para viabilizar a continuidade do atendimento aos empreendimentos afiliados e os treinamentos oferecidos às salas de vendas e pós vendas.

Treinamento Brava Mundo (Divulgação)

A iniciativa foi muito bem sucedida e em abril, a empresa fez cerca de oito treinamentos online. Para maio, prevê a realização de mais de 15 encontros virtuais de capacitação.

“As mudanças ocorridas no cenário da indústria do turismo com a pandemia fizeram com que a atenção de nossos executivos estivessem 100% voltadas às questões técnicas e de solução rápida aos empreendimentos afiliados e aos sócios. Passado esse primeiro momento, preparamos nossos conteúdos para darmos continuidade à capacitação das salas de vendas e pós vendas em ambiente online”, destaca a líder de operações da RCI Brasil, Fabiana Leite.

Os parceiros de negócios da RCI participaram das atividades ao longo do mês de abril, que treinou cerca de 200 profissionais atuantes na Indústria da Propriedade Compartilhada.

“Tivemos uma adesão muito positiva dos profissionais e a interação também foi um ponto de destaque nos encontros. A adaptação a essa nova realidade nos permitiu encontrar caminhos para fortalecer e dar suporte remoto aos nossos afiliados”, finaliza Fabiana.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment